crime

Vídeo – Criança e família escapam ilesos de tiros no ES


A reação da vítima armada foi essencial para a fuga dos pistoleiros
Um grupo de pessoas, incluindo uma criança, estava numa calçada, conversando, quando dois elementos chegaram de moto, sacaram a arma e começaram a atirar. As prováveis vítimas se esquivaram das balas, se escondendo atrás de um poste de energia elétrica. O caso aconteceu no bairro Boa Esperança, em Ibatiba, sul do estado do Espírito Santo.

As cenas foram flagradas por câmeras de segurança instaladas no local. O caso aconteceu na quinta-feira, 12/09/2019. Ninguém ficou ferido e a notícia viralizou.

Na sequência do tiroteio, o homem que seria o provável alvo, saca uma arma para revidar, então os atiradores fogem.

A polícia foi acionada, fez buscas e não encontrou os suspeitos, entretanto, o homem que tinha uma arma para se defender foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, teve a arma aprendida e saiu livre depois de pagar fiança. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Se o sujeito não estivesse armado, provavelmente ele e a família estariam mortos.
Veja vídeo:

PUBLICIDADE:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.