Vídeo - Mulher cai de 27º andar de edifício ao tentar fazer selfie

O vídeo mostra o exato momento da queda
A portuguesa identificada como Sandra Manuela da Costa, morreu ao cair do 27º andar do edifício Luxor, na Cidade do Panamá. As informações são do jornal local Dia a Dia.

Nas imagens feitas de um prédio vizinho, é possível ver a mulher se preparando para tirar um selfie na sacada do edifício, com um celular na mão. Ela então se senta na grade, perde o controle do corpo e despenca para o vazio da morte.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


ATENÇÃO: O vídeo é tenso e tem imagens fortes, por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e plenamente apto e responsável pelos seus atos:

PUBLICIDADE:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال