Eunápolis

Eunápolis - Polícia Civil conclui investigações de homicídio ocorrido na feira do bueiro


Marion foi esfaqueado e acabou morrendo no hospital
A Delegacia de Eunápolis concluiu as investigações do homicídio de Marion Sousa Oliveira, 31 anos, ocorrido no dia 05/09/2019, na Av. Duque de Caxias, Bairro Centro, com o indiciamento dos responsáveis.

Segundo as investigações, Fernandes Peirera Queiroz (vulgo Sussu), 29 anos, que se encontra preso, vinha mandando ameaças para a vítima e deu “ordem” para que traficantes subordinados a ele o executassem.

No dia dos fatos, Gabriel da Silva Lima (vulgo Pancada), 20 anos, avistou a vítima indo em direção à Feira do Bueiro para comprar alguns cigarros, alertando a seus comparsas Izaquiel Santos da Silva, 24 anos, e GLF, 16 anos.

De imediato, enquanto GLF fazia a vigilância para alertar sobre a presença ou chegada de policiais, Izaquiel desferiu golpes de faca contra a vítima, a qual ainda foi socorrida com vida, porém foi à óbito momentos depois no Hospital Regional de Eunápolis.

Os nacionais Izaquiel e Gabriel estão foragidos e o inquérito foi remetido para a justiça, sendo todos os autores indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.

Em desfavor do adolescente GLF foi instaurado e remetido Boletim de Ocorrência Circunstanciado pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.


Fonte: Delegacia Territorial de Eunápolis/ 23ª COORPIN

PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.