crime

Vídeo mostra bandido sendo morto a tiros durante assalto a posto de combustíveis

Um homem encostado num carro percebeu a intenção dos meliantes e sentou o dedo nos cabra
Na quarta-feira, 27/11/2019, dois elementos chegaram numa moto e anunciaram um assalto a um posto de combustíveis localizado na Rua Rui Barbosa, zona norte de Terezina, capital do Piauí.

Um homem que estava encostado num carro percebeu de cara a intenção dos assaltantes e empunhou a arma ainda na cintura. Quando o assalto foi anunciado, o homem “sentou o dedo” nos meliantes. Um dos criminosos que estava na garupa da moto já está sentando no colo do capeta. O outro elemento abandonou a moto e saiu correndo, mas foi localizado em um hospital, também ferido na ação. A Polícia investiga o caso. 



ATENÇÃO: O vídeo tem imagens fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:



Fonte: 180 Graus

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ




PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.