Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belmonte - Sete presos dominaram o carcereiro e fugiram da Delegacia Territorial

Sete presos fugiram da carceragem da Delegacia Territorial de Belmonte por volta das 18:00Hrs dessa terça-feira (24/12) no momento em que era servido o café aos detentos da unidade, onde um dos fugitivos conseguiu abrir a cela e render o carcereiro usando um canivete.

O carcereiro, depois de rendido, foi preso em uma das celas e suas chaves foram usadas para soltar os outros seis detentos. Os fugitivos ainda tentaram ferir o carcereiro, mas foram impedidos por outros presos que preferiram permanecer na unidade. Pessoas que moram nas imediações informaram que os sete fugitivos pularam o muro da Delegacia e tomaram a direção da Travessa Visconde de Cairu.


Na lista de fugitivos contam os nomes de Anderson Souza Monteiro (Andinho), Claudio Ivan Soares Costa (Birro), Péricles Caetano Santos (Pica-pau), Fábio Júnior Portugal Alves dos Santos, José Ramos dos Santos Júnior, Willian Souza Barbosa e Saimon Matheus Santo Alves. Todos tinham envolvimento com tráfico de drogas e roubos ocorridos na cidade.

Fonte: Mais B






Postar um comentário

0 Comentários