Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia realizou segunda cirurgia do joelho e se recupera bem


Cordélia Torres, pré-candidata a prefeita de Eunápolis, se submeteu no último dia 11/01/2020 a uma segunda cirurgia no joelho.

O cirurgião, Dr. David Sadigursky, informou que a cirurgia foi para retirada de um parafuso que não se adaptou ao procedimento anterior.

Segundo o Hospital da Bahia, foi preciso fazer uma condroplastia. Cordélia se recupera bem da cirurgia, já está fazendo fisioterapia e a previsão é que antes do carnaval ela volte fazer suas caminhadas de pré-campanha em Eunápolis.

A pré-candidata tem postado em suas redes sociais vídeos informando sobre o assunto e agradecendo o carinho que vem recebendo de seus eleitores.

“Olá povo bonito, nesse momento estou em Salvador me recuperando da segunda cirurgia no joelho onde foi retirado um parafuso oriundo da cirurgia anterior. Com as bençãos de Deus, a recuperação vai muito bem, já iniciamos a fisioterapia e sigo confiante que muito em breve estaremos nos encontrando pelas ruas da minha querida Eunápolis. Que Deus nos abençoe”, disse Cordélia, com um sorriso de confiança no rosto.


Postar um comentário

0 Comentários