bahia

Jovem foi brutalmente assassinado e teve corpo queimado junto com moto no interior da Bahia


Vítima já tinha sofrido três tentativas de homicídio
Na última terça-feira, 14/01/2020, foi registrado um assassinato brutal na Fazenda Belchior (Belquior) zona rural do município de Mairi-Ba, (Mesorregião do Centro-Norte Baiano e na Microrregião de Itaberaba), a cerca de 300 quilômetros da capital baiana.

A vítima Jeová Catureba Pereira da Silva, de 24 anos, morador do povoado de Santo Antônio, foi executado a tiros e teve o corpo incendiado junto com a moto.
Jeová já teria sofrido três tentativas de homicídio com arma de fogo, sendo duas com espingarda e uma com revólver.

Não há informações sobre autoria do crime nem motivos. A política investiga o caso.


ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. A imagem abaixo vai te redirecionar para o vídeo que não é de nossa autoria:

Ao clicar, se der erro, retorne e clique de novo, é normal:

Informações: AgmarRios



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.