Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Bel Checon, uma pré candidata de ideais políticos baseados na honestidade e na honra

Bel pretende administrar esta cidade baseada no princípio de “governo pelo povo e para o povo”
Quem é Bel Checon? Elizabeth Checon, ou simplesmente Bel, é sobretudo, uma mulher focada no trabalho, na seriedade, na honestidade, na honra e no caráter. Politicamente é uma mulher cansada de ver tantos corruptos dominando nossa nação. Bel Checon é uma mulher que tem um projeto de vida e de política para nossa cidade:

“O projeto de vida de uma pessoa não pode ser corrupção. Meu sonho pra Eunápolis é ver a vida das pessoas transformadas e os recursos do município bem aplicados em prol da sociedade”, disse bel ao anunciar sua pré-candidatura.

Bel Checon comanda uma das maiores empresas em nossa região, a Distribuidora de Bebidas Checon, conhecidíssima, que gera empregos diretos e indiretos e que contribui muito com o desenvolvimento regional, principalmente de Eunápolis.

Bel também foi presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Logistas de Eunápolis e foi candidata a vice-prefeita nas eleições passadas, chapa com Maria Menezes.

Na manhã de domingo, 16/02/2020, Bel Checon e convidados especiais fundaram a Rede Sustentabilidade em nossa cidade, ocasião em que ela se filiou e iniciou uma luta com sérias propostas administrativas para Eunápolis.

“A Rede propõe uma nova política, que discuta os problemas sociais. Bel Checon poderia estar curtindo a vida, mas preferiu dedicar seu tempo fazendo algo pela cidade que a acolheu tão bem, aos 13 anos de idade”, disse Marcos Lemos, pré-candidato a prefeito de Itabela, no discurso de fundação da Rede em Eunápolis.

Bel Checon acredita que a política tem que ser executada baseado no princípio de “governo pelo povo e para o povo”. Sem sombras de dúvidas, Bel é uma séria candidata que precisa ser levada à sério. 
(Por Carlos Rheiz).

Postar um comentário

0 Comentários