Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Para demonstrar poder, GM estaciona indevidamente várias “viaturas” em fila dupla, atrapalhando o trânsito na feira do Pequi

Comerciante reclama ter sido multado, mesmo com as portas fechadas
Na manhã deste sábado, 30/05/2020, uma situação inusitada e um tanto quanto desastrosa, chamou a atenção de quem andava pela feira do Pequi, quando vários veículos do município de Eunápolis, escoltados por uma viatura da Guarda Municipal, cometeram uma grave infração de trânsito, estacionando em fila dupla numa rua de grande movimento, principalmente por ser dia de feira, atrapalhando o trânsito e causando indignação de vários motoristas que ficaram “travados” no local, dependendo da sorte para continuarem o percurso sem sofrerem acidentes.


O mais estranho é que haviam vários agentes no local e nenhum deles se prestou ao trabalho ajudar o trânsito a fluir. Ficaram simplesmente tirando fotos ou filmando o ato promovido por eles mesmos, que durou quase uma hora. Uma vergonha e um péssimo mau exemplo.

Uma pergunta que todos fizeram: Custava nada estacionar os veículos na Praça do Pequi e vir a pé fazer o seu trabalho, ou será que a distância de uns 100 metros os deixariam exaustos?



No final, um comerciante foi multado por abrir indevidamente no sábado, mas, peraí... a loja estava com as portas fechadas!!! Os proprietários moram naquele lugar e por isso é comum a presença deles em qualquer momento. Tem algo errado, ou não?

Indignado com a alta multa, o comerciante postou um vídeo nas redes sociais, relatando a atitude da Guarda Municipal.




Postar um comentário

0 Comentários