acidente

Guaratinga – Motociclista morre ao colidir com vaca na BR-282 que liga Itabela a Guaratinga

A presença de animais na pista é recorrente. Esse tipo de acidente já era esperado
Foto: Reprodução
Na madrugada deste sábado, 02/05/2020, o jovem Aleandro Silva de Almeida, de 26 anos de idade, pilotava sua moto pela BR-282, que liga Itabela a Guaratinga, quando teve a infelicidade de colidir com uma vaca que estava no meio da pista.

O Samu foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no hospital.



A incidência de animais na pista é um caso que já dura muitos anos e ninguém toma providências. A vaca ferrada com as iniciais VS morreu no acidente.
Foto: Reprodução

Cabe a polícia investigar o caso  e fazer o dono do animal responder criminalmente. Como as nossas leis são falhas, provavelmente ficará impune.

O corpo da vítima foi removido para o IML-Instituto Médico legal de Eunápolis.

Foto: Reprodução

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:



PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.