acidente

Itapebi – Motociclista de Eunápolis morre em colisão com camnhão na BR-101

O motociclista perdeu o controle da moto, caindo e deslizando na pista até o choque
Foto: Internauta via Whatsapp 
Por volta das 17:30 hs desde domingo, 17/05/2020, Sérgio Silva leitão, de 39 anos, transitava pela BR-101 com em sua motocicleta, sentido Eunápolis, quando colidiu frontalmente com um caminhão, no município de Itapebi, no extremo sul da Bahia.



Sérgio, que morava no bairro Dinah Borges, em Eunápolis e trabalhava numa empresa terceirizada da Coelba, morreu no local do acidente. A vítima deixa esposa e dois filhos menores.
Foto: Internauta via Whatsapp 

Sérgio perdeu o controle da motocicleta caindo e deslizando na rodovia até colidir com o caminhão que também ficou descontrolado devido ao impacto, tombando às margens da rodovia.
Foto: Internauta via Whatsapp 

Segundo relatos do motorista Pedro Paulo Ribeiro, de 51 anos, o motociclista teria feito uma ultrapassagem em local proibido. O motorista e um passageiro do caminhão sofreram ferimentos leves.

Participe de nossa matérias, enviando relatos de crimes, acidentes ou outro assunto interessante, com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990.
Foto: Internauta via Whatsapp 

Foto: Reprodução do Eunanews

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.