Coronavírus

Emocionante - Neto se desespera e faz respiração boca a boca em avó com Covid-19

As imagens viralizaram nas redes sociais, ganhando o mundo
Uma idosa com sintomas de Coronavírus encontrava-se dentro de um veículo, no estacionamento do pátio de um hospital aguardando para ser atendia. O neto dela a deixou no carro e foi buscar ajuda no hospital.

Em determinado momento, a mulher começou a ter complicações respiratória e o neto dela, desesperado ao ver a situação, esqueceu dos riscos da doença e fez várias tentativas de mantê-la viva, com respiração boca-a-boca.


Infelizmente a tentativa do neto não obteve sucesso. Os médicos chegaram e detectaram a morte da idosa. O neto desolado, abraçou o corpo da avó, chorando muito. A avó morreu nos seus braços. O caso aconteceu no México.
PUBLICIDADE

As imagens tiveram uma enorme repercussão mundial, viralizando em todas as redes sociais. O amor felizmente ainda existe. Enquanto muitos matam familiares, outros tem dentro de si um sentimento fraterno infinito, fazendo com que arrisquem a própria vida, para salvar alguém. 



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.