Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Motociclista sofre fratura exposta em colisão com uma picape

A vítima teve fratura exposta da perna
Aproximadamente às 18:00 hs desta segunda-feira, 01/06/2020, foi registrado um gravíssimo acidente envolvendo uma moto e um picape vermelha, num cruzamento do bairro Nova Eunápolis, com a BR-101, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.



Anderson Souza de Jesus, de 19 anos de idade, pilotava sua moto sentido Roça do Povo, quando foi atropelado por uma picape que havia saído do Amarelinho (ponto de borracharia).

A violência do impacto foi tão grande que Anderson quebrou a perna, sofrendo fratura exposta e foi parar debaixo do carro. Segundo familiares, há também suspeita de ter quebrado ou fraturado os braços.

O Samu foi acionado e Anderson foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis. Neste exato momento, as 21:29 hs, a vítima está sendo operada.

Ainda segundo informações de familiares, a picape estava com problemas com documentos e foi rebocada ao pátio da PRF, que atendeu a ocorrência. O acidente será investigado.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de acidentes, crimes ou outro assunto interessante, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas muito fortes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



O vídeo abre com 2 cliques:



Postar um comentário

0 Comentários