Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis/Vídeo – Casal embriagado provoca acidente, ameaça a vítima, desacata policiais e acaba preso

O carro dos agressores também foi guinchado. A bebedeira vai sair caro
Aproximadamente às 17:00 hs deste sábado, 20/06/2020, um casal embriagado causou um pequeno acidente, ameaçou a vítima, desacatou os policiais militares, acabou preso e teve o carro guinchado.

A vítima, uma mulher de prenome Márcia,  que estava indo em direção a um supermercado da Feira do Pequi, na Rua Boa Vista, teve o seu veículo Fiat Pálio abalroado por um outro veículo que entrou na contra-mão da via, atingindo a roda dianteira do veículo, causando um problema na direção do carro.


No veículo que provocou o acidente, um Golf branco, placa Vila Velha-ES KQI-1079,  havia um casal. Depois de uma boa conversa, a mulher do motorista do Golf combinou em dar R$ 200 reais à Márcia, para o reparo do carro. Se a despesa fosse maior, ela deveria ligar para ter o restante do dinheiro.

O casal então foi embora, mas o motorista parou o carro um pouco mais à frente, na Rua Tupiniquins e voltou a pés. Ao reencontrar a vítima, o homem começou a ofendê-la moralmente, apontando aquele dedo para Márcia, tirando fotos do carro dela, dizendo que teria sido extorquido e fazendo ameças à vida da moça.
O carro da vítima

Para sorte de Márcia, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Ela fez a queixa, os policiais então abordaram o casal e aí a coisa piorou. A mulher do motorista se recusava a entrar na viatura e acabou desacatando os homens da lei. O casal foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde deverá ser indiciado pelas ameças à vítima, por dirigir sob efeito de álcool e por desacato. O carro do casal foi guinchado. A ação resultou num pequeno congestionamento.
PUBLICIDADE:

Pelo jeito a brincadeira vai sair bem cara, principalmente se o veículo do casal não estiver com os documentos em dia. Não se brinca com a Polícia. Eles arriscam a vida para proteger a sociedade e precisam ser respeitados.
Veja o vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários