Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela / Vídeo – Colisão entre carro e moto deixa dois feridos

Automóvel pegou de cheio a moto com dois ocupantes
Um grave acidente de trânsito foi registrado em Itabela, no extremo sul da Bahia, no final da tarde deste sábado, 13/06/2020.

Um veículo aparentando ser um Corsa Sedan, trafegava pela Av. Guaratinga (Rodovia que liga Itabela à Guaratinga), quando colidiu de frente com uma moto, em frente à Serraria de Ismael.


De acordo áudio via whatsapp, o motorista do veículo trata-se de um homem conhecido como “Déi” da Jaqueira. Na moto ia o piloto e uma mulher de carona. O motorista do carro sofreu uma pequena pancada na cabeça, mas estava consciente, já o motociclista e a carona ficaram bem machucados.
O Samu foi acionado e os feridos foram socorridos ao hospital local. Segundo áudio do Whatsapp, não houve mortes, mas o estado real de saúde das pessoas que ocupavam a moto, não nos foi informados com precisão. Mais informações a qualquer momento.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos sobre crimes, acidentes ou denúncias, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





Postar um comentário

0 Comentários