Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia em Eunápolis/Vídeos – Carreta tomba à tarde e à noite desliza esmagando várias pessoas

No afã de levar algo para casa, as pessoas carentes não pensam nem percebem o risco
Por volta das 13:20 hs deste domingo, 14/06/2020, uma carreta carregada de ovos tombou na BR-101, na ladeira da Sapucaieira, a aproximadamente cinco quilômetros do centro de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O local do acidente é um pequeno despenhadeiro e a carreta ficou visivelmente numa situação de perigo iminente de deslizar no terreno íngreme.


Como sempre ocorre, o local ficou cheio de gente para saquear a mercadoria. Por volta das 21:00 hs ainda haviam pessoas  no local, na tentativa de levar algo, quando a carreta deslizou no terreno, sobre as pessoas que ali estavam. Infelizmente duas pessoas não conseguiram sair a tempo e morreram imprensadas pelas ferragens da pesada carreta.

Até à meia noite e meia, quando nossa equipe esteve no local, equipes das polícias resgataram os corpos das duas vítimas.
PUBLICIDADE:

O primeiro corpo pertencia a um jovem identificado como Evivaldo Cardim Marinho, de 19 anos, mais conhecido como "Neto", que fazia parte do elenco de um circo que está em Itagimirim. A esposa dele estava desesperada.

O segundo corpo era de uma mulher que foi identificado como Ana Cláudia Sampaio Maia, 35 anos, que era moradora de Eunápolis. O marido dela apareceu na hora e não teve condições de falar nada, devido ao estado psicológico em que se encontrava.


O motorista do caminhão, de prenome Emerson, do Espírito Santo, saiu ileso e teria relatado que a carga pendeu para um lado e ele não conseguiu segurar a direção, tombando no despenhadeiro. O caminhão seguia para Salvador.


Após 8 horas do acidente, não seria normal ainda haver pessoas tentando “levar algo” da carga. Os riscos não foram levados em conta e a tragédia ceifou a vida de duas pessoas que com certeza lutavam pela vida e não estariam ali, se não fosse por necessidade. 

Três caminhões reboque tentaram retirar a carreta do local, durante a noite de domingo, mas devido à condição do terreno e os perigos existente, a retirada da carreta foi transferida e feita na manhã desta segunda-feira.

Os vídeos abrem com 2 cliques:




Adicione o nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.








Postar um comentário

0 Comentários