Bizarro

Cenas fortes – Bandidos esquartejam mulher, enfrentam a polícia e acabam mortos / Vídeo

Os pedaços do corpo estavam dentro de uma caixa de isopor
Uma mulher foi barbaramente morta e esquartejada. Os pedaços do corpo foram encontrados dentro de uma caixa de isopor por moradores do local que acionaram a polícia.


Após obter informações sobre o paradeiro dos criminosos, a polícia fez a abordagem e foi recebida a tiros. O revide foi necessário e três criminosos tiveram um final trágico com CPFs devidamente cancelados. Durante o confronto, um policial levou um tipo no capacete, que feriu a testa de raspão. A polícia investiga o crime e procura pelos demais suspeitos.
O crime que teve repercussão nacional aconteceu nesta sexta-feira, 24/07/2020, no município de Tefé, Estado do Amazonas. Acredita-se que a motivação do crime tenha sido vingança.

Adicione nosso whatsapp (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

ATENÇÃOAs imagens a seguir, incluindo o vídeo, são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





ATENÇÃO,
prosSIGA COM CAUTELA

VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?

Corpo esquartejado da mulher vítima dos criminosos
Corpo esquartejado da mulher vítima dos criminosos

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.