Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas fortes – Bandidos esquartejam mulher, enfrentam a polícia e acabam mortos / Vídeo

Os pedaços do corpo estavam dentro de uma caixa de isopor
Uma mulher foi barbaramente morta e esquartejada. Os pedaços do corpo foram encontrados dentro de uma caixa de isopor por moradores do local que acionaram a polícia.


Após obter informações sobre o paradeiro dos criminosos, a polícia fez a abordagem e foi recebida a tiros. O revide foi necessário e três criminosos tiveram um final trágico com CPFs devidamente cancelados. Durante o confronto, um policial levou um tipo no capacete, que feriu a testa de raspão. A polícia investiga o crime e procura pelos demais suspeitos.
O crime que teve repercussão nacional aconteceu nesta sexta-feira, 24/07/2020, no município de Tefé, Estado do Amazonas. Acredita-se que a motivação do crime tenha sido vingança.

Adicione nosso whatsapp (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

ATENÇÃOAs imagens a seguir, incluindo o vídeo, são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





ATENÇÃO,
prosSIGA COM CAUTELA

VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?

Corpo esquartejado da mulher vítima dos criminosos
Corpo esquartejado da mulher vítima dos criminosos

Postar um comentário

0 Comentários