Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis / Feira do Bueiro – Homem esfaqueia um ontem e hoje tenta matar outro

O sujeito parece que tava com o diabo no corpo, armado de faca, sem se preocupar com mais nada
Ontem, terça-feira, um elemento não identificado deu quatro peixeiradas num homem, na feira do bueiro e fugiu. O ferido foi socorrido ao Hospital Regional, mas não temos informações do estado de saúde dele, segundo informações dos feirantes.








Por volta das 14:30 hs de hoje, quarta-feira, 22/07/2020, o sacripanta voltou a perambular pela feira do bueiro, armou uma confusão tentou matar outra pessoa à peixeiradas, mas se deu mal. A provável vítima do elemento conseguiu se esquivar, deu-lhe um “blocão” na cara, tomou a faca e tornou dar outras porradas. Os dois acabaram se engalfinhando, mas por sorte a Polícia Militar sempre atenta, agiu com destreza e os dois foram levados  engaiolados. Os dois? O que tentou cometer os dois assassinatos com certeza está encrencado, o que iria levar as facadas, também vai ter que responder as perguntas da polícia.

Populares informaram que os dois elementos são novatos na área. Eles surgiram do nada há uns dois dias.

Os comerciantes da Feira do Bueiro relataram um profundo medo de situações como essa que poderão resultar em tragédias e ferindo gente inocente. Os feirantes relataram a falta de segurança no local, onde perambula todo tipo de gente, incluindo elementos mal intencionados e sempre armados de facas.

Segundo os comerciantes, a solução para o problema seria a construção de um posto policial, com pelo menos dois militares na área, diariamente.

Alguma coisa tem que ser feita. A Polícia prende, a justiça solta, as autoridades políticas cruzam os braços e o povo decente tem medo até das sombras.

Adicione nosso whatsapp: 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

Postar um comentário

0 Comentários