Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

S.0.S. Campanha do Quilo Cristã Espírita de Eunápolis

Pessoas necessitadas precisam da sua ajuda para viver
O Sítio da Paz tem feito há três anos, uma bela campanha em prol dos mais necessitados de nossa cidade, Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.


A Campanha do Quilo é feita por voluntários cristãos que pedem ajuda de porta, nas ruas da cidade, a cada 2 domingos do mês e conta com o auxílio do Carro da Campanha do Quilo, que atende a demanda de muitas famílias carentes assistidas, que necessitam de nosso apoio.

O Drive-Thru Solidário Eunápolis está sendo realizado na Praça do Pequi, nesta sexta-feira e sábado, 10 e 11/07/2010. Compareça e faça sua parte, colaborando com alimentos não perecíveis.

Devido à crise do Coronavírus, mais pessoas estão precisando e procurando ajuda dessa grande campanha, que não existiria sem a sua generosa doação de um ou mais quilos de alimentos não perecíveis como feijão, arroz, açúcar, café, macarrão, fubá de milho, óleo, etc.
PUBLICIDADE:

Por isso estamos aguardando a sua doação nos dias de segunda, terça, quarta e sextas-feiras, das 8:00 às 12:00 hs, no Sítio da Paz, rua Pinheiros, 315, bairro Moisés Reis, Eunápolis, Bahia.

Para mais informações de como ajudar em outras datas e horários, favor ligar ou chamar no whatsapp:
(73)98158-1866 – (73) 99962-6925 – 98828-2793

O vídeo abre com 2 cliques:

Postar um comentário

0 Comentários