Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Cordelia fala sobre temas importantes que foram esquecidos pelos últimos gestores, em entrevista ao Fala Povão

Cordélia falou sobre educação, cultura, esporte e saúde, temas esquecidos pelos últimos gestores de nossa cidade
Na última terça-feira, 04/08/2020, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), foi entrevistada pelo radialista Anaildo Colônia, no programa Fala Povão On-line, líder de audiência na mídia regional.


Durante a entrevista, Cordélia falou de vários assuntos, inclusive da sua ida à capital baiana, em busca de parcerias importantes com o amigo Bruno Reis, pré-candidato a prefeito de Salvador e com com Bruno Cabral, Secretário de Educação de Salvador, onde tratou de assuntos relevantes que poderão ser aplicados em Eunápolis.

“Tivemos uma longa conversa sobre ações e estratégias eficazes que estão sendo aplicadas em Salvador, outras que serão implantadas e que levarei para a nossa querida Eunápolis. Com toda certeza essas ações farão a diferença em nossa cidade e trará qualidade de vida para o nosso povo! Debater ideias, conversar sobre a situação do nosso povo e ter soluções: é isso que precisamos para ter um futuro brilhante e transformar Eunápolis em uma cidade de todos”, disse Cordélia.

Durante a entrevista com Anaildo Colônia, Cordélia falou sobre esporte, cultura, educação e saúde, temas importantes que parece terem sido esquecidos pelos gestores de nossa cidade. A pré-candidata falou também da situação que viu no lixão de Eunápolis.

Em conversa com nosso redator, Cordélia afirmou categoricamente que é uma mulher dona de si, responsável pelos seus próprios atos e que as falácias de que é ou será comandada por alguém, não passa de fakenews criadas para enganar a população.

O vídeo abaixo é um resumo das falas de Cordélia durante a entrevista. Clique, assista e tire suas conclusões:



Postar um comentário

0 Comentários