Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Grave acidente envolvendo 3 carretas bloqueiam BR 101

 


Um extenso congestionamento se formou nos dois sentidos da pista, chegando até Eunápolis

Um grave acidente envolvendo três carretas aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24/09/2020, na altura do KM 735 da BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela, no extremo sul baiano, no local conhecido como “Curva do Gesso”.

Formou-se um extenso congestionamento nos dois sentidos da pista, inclusive neste momento, quem trafega sentido Eunápolis Itabela, já é obrigado a parar antes do posto da PRF o mesmo se aplica a Itabela, onde ninguém pode seguir viagem.

Uma carreta que seguia rumo ao Espírito Santo colidiu com outra carreta que seguia rumo contrário e atingiu também um caminhão, acabou tombando. O motorista foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis com suspeita de fraturas.

A carga dos caminhões ficou espalhada pela pista e há também derramamento de combustíveis, com risco de incêndio. A PRF não tem previsão da liberação da pista.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas. Adicione nosso Whatsapp: (73) 98854-7990 ou 98843-1919 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.





 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Congestionamento visto em Itabela


 

Postar um comentário

0 Comentários