Agressão

Vídeo – Pastor agride mulher com barra de ferro por vaga de carro

 


Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma cena insana e improvável, quando um pastor endiabrado por causa de uma vaga de carro, agride selvagemente sua vizinha com uma barra de ferro.

O caso aconteceu no sábado, 12/09/2020, em Manaus-AM, e causou revolta geral.

Segundo informações de internautas e da mídia regional, o pastor tem uma oficina mecânica vizinha à casa da vítima e sempre estacionava os carros de clientes de maneira que dava dificuldade à mulher de entrar ou sair da própria garagem.


No vídeo é possível ouvir o pastor gritando numa linguagem inapropriada pra sua posição, chamando a mulher de “puta fuleira”. A vítima faz questionamentos sobre a atitude do “homem de Deus”. Uma pessoa arrasta o agressor, mas ele se desvencilha e parte pra agressão. O elemento foi levado à delegacia e foi liberado. Agora a vítima teve que sair da casa como medo do agressor. Confira o vídeo:

O vídeo abre com 2 cliques:


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.