Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Bandidos invadem casa, matam um cigano e deixam 3 baleados

 


Os bandidos chegaram e surpreenderam a vítima e familiares que estavam almoçando

Aproximadamente às 11:40 hs desta sexta-feira, 16/10/2020, um jovem cigano foi morto a tiros e na sequência, três pessoas foram baleadas.

O caso aconteceu na Rua Rubi, no bairro Santa Isabel, onde se concentram várias moradias de ciganos. Segundo informações de um familiar, a família estava almoçando e o portão da casa esta aberto. Chegaram dois elementos em uma moto Honda Biz. Um ficou na moto e o outro, de posse de uma pistola, adentrou na casa, mirou a primeira vítima, Leandro Dantas Cruz, de 30 anos, e apertou o gatilho. A arma falhou na primeira tentativa. Leandro, pego de surpresa, tentou  sair da linha de tiro, mas o atirador apontou de novo e apertou o dedo, atingindo Leandro no rosto. Em seguida o assassino disparou vários tiro que atingiram mais três pessoas, entre elas Leonardo, Vítor (todos primos) e mais uma pessoa que não nos foi identificada. Após o crime, os assassinos fugiram e abandonaram a moto próximo à rodoviária.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis. Em frente ao hospital há neste momento um clima tenso, de desespero dos familiares chorando e lamentando a perda. Policiais Militares e a Guarda Municipal foram chamados para controlar os ânimos das pessoas que estavam naturalmente e obviamente exaltados.

Há suspeita que o crime tenha sido de rixa antiga. A identidade da terceira vítima não nos foi revelada. O crime foi bárbaro porque os assassinos chegaram de surpresa e não deram nenhuma chance das vítimas se defenderem.

A polícia fez rondas no local e segundo informações do site Eunanews, foi encontrado um homem morto a tiros e pedradas. Ao redor do corpo haviam várias cápsulas de pistola. A polícia acredita que seja um dos envolvidos no assassinato. Há informações de que a residência da família da vítima já tenha sido alvo de ataques.

O vídeo abre com 2 cliques:



CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

Postar um comentário

0 Comentários