Eleições

Eunápolis – Caminhada de Cordélia no Pequi foi simplesmente memorável


Quase dois quilômetros de gente, afirmaram organizadores. Cordélia Torres consegue o feito, unindo gente movida pela alegria, pela esperança e pela fé.

Neste domingo, 18/10/2020, a equipe do Bocão 64 foi convidada a acompanhar a grande caminhada da candidata a prefeita de Eunápolis,  Cordélia Torres e apoiadores, no bairro do Pequi e constatou uma euforia espontânea nas pessoas que a seguiam ou que acenavam nas ruas, nas portas ou terraços das suas casas.

O ponto de partida da caminhada foi a Praça da Pequi. O povo seguiu incansavelmente a candidata pelas principais ruas do bairro e era visível a alegria estampada nos rostos de todos. Em nenhum momento pudemos registrar algum olhar de descontentamento de alguém. Portas e janelas se abriam a cada passo da caminhada, de onde apareciam sorrisos esperançosos por mudanças. Crianças e adultos dançavam ao som de Cordélia.

Estiveram presentes no evento o vereador Ramos Filho e Neto Carletto que já declararam publicamente o apoio à candidata e centenas de candidatos a vereador, todos unidos por um único objetivo.

Segundo membros da coordenação, mediu-se mais de 2 quilômetros de pessoas se acotovelando e caminhando com um entusiasmo jamais visto em toda a região. Pessoas eufóricas em seus carros também acompanharam a caminhada.

Cordélia, emocionada, resumiu o acontecimento numa frase: “Obrigada papai do Céu, obrigada meu povo lindo da minha querida Eunápolis. Foi bonito de se ver.”












Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.