Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Profissionais da educação declaram apoio à Cordélia

 


Aproximadamente às 16:00 desta terça-feira, 06/10/2020, a candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu com mais de 50 profissionais da educação do município, que reivindicam seus direitos.

Os profissionais usavam camisas pretas com a frase "A educação resiste". Falando em nome da classe,  a professora Dádiva Ferraz afirmou: “Ao longo desse tempo nós confiamos no gestor, estivemos muitas vezes ao lado dele, mas ele nos traiu. Hoje nós estamos confiando em você e declaramos o nosso voto a Cordélia!”.

Eles também queriam saber o que esperar da gestão de Cordélia que, emocionada, afirmou querer cuidar e ser cuidada. “Precisamos ser uma família, cuidando uns dos outros. Podem esperar parceria, unidade, uma amiga”, garantiu a candidata.´



Cordélia  falou ainda sobre a importância de se ter um Processo Seletivo no regime REDA, que dá garantia aos profissionais, uma luta antiga da classe. “A aula remota sequer começou e já foi cancelada. Não consigo entender o que está acontecendo. Esse ano letivo está perdido?”, questionou. Uma das professoras presentes mostrou sua indignação diante do descaso do atual prefeito. “O prefeito não quer que voltem as aulas para não precisar nos contratar e poder investir esse dinheiro na campanha dele”, denunciou a professora Glauciane.

Todos demonstraram otimismo e confiança no governo de Cordélia que vestiu a camisa da Educação. “Vou vestir a camisa não só por um dia ou quatro anos, mas sempre. Porque eu sou o que sou graças a Deus, à minha mãe e aos professores que tive”.



Também estiveram presentes Neto Carletto, os candidatos a vereador Anísio da Saúde, Jurandir Leite, Arthur Dapé, Marcelo da Oi, Val Contador, o presidente do partido Democrata Cristão, Luis Almeida e o presidente do PSB, Tiago Torres.

As 18:30 a candidata participou de uma vídeo conferência do Handebol e em seguida marcou presença no lançamento da candidatura de um vereador, conforma você pode ver abaixo.

 

Cordélia marca presença no lançamento da candidatura de Adriano Cardoso para o legislativo



O candidato a vereador, Adriano Cardoso (Solidariedade), lançou sua campanha nesta terça-feira, 06/10/2020. A candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia (DEM), esteve presente.

Adriano falou sobre o descaso e as ameaças que sofreu no governo atual. Ele se mostrou confiante com a eleição e com o compromisso que precisa ter com os eunapolitanos. “Nós não podemos fazer como a atual gestão que ignora o pedido do povo. Nós estamos aqui para servir ao povo”. Neto Carletto (PP) também reforçou a confiança em Adriano: “ele é do povo, trabalha de verdade pela população”.

“É pra cima e pra frente que Eunápolis precisa ir. Chega de corrupção, de engano, de maus tratos”, garantiu Cordélia. Ela também destacou a importância de eleger Adriano Cardoso: “Ele conhece todos os cantos dessa cidade, está pronto para ser vereador”.

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Postar um comentário

0 Comentários