Cidades

Vídeo - Chuva de granizo provoca destruição em Luís Eduardo Magalhães

 


A destruição e poluição ambiental vem provocando mudanças climáticas e a situação pode piorar no futuro

Uma chuva de granizo que começou por volta das 12:30 hs do último sábado, 10/10/2020, durou cerca de 20 minutos e deixou moradores assustados, com a intensidade e tamanho dos blocos de gelo que destruíram telhados e vidros de automóveis, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

Os relatos são de que pelo menos 80 casas tiveram os telhados destruídos. A situação foi inusitada, mas não há registros de feridos.



A forte chuva provocou prejuízos no centro da cidade e nos bairros Mimoso 1, Mimoso 1, Residencial 90 e Florais Leia. Ruas ficaram alagadas. Em alguns bairros várias casas foram alagadas também.

Secretarias do governo municipal segue em atendimento à moradores da cidade que sofreram com a chuva. A prefeitura disponibilizou abrigos para pessoas que tiveram suas casas alagadas e um cadastro foi feito para entrega de auxílio moradia social, através da Secretaria de Ação Social.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.