Bizarro

Vídeo – Jovem que matou cachorro pisoteado leva surra federal do “tribunal do crime”

 


Enquanto apanhava ela implorava por Deus enquanto que os castigadores rebatiam: “Ah é? Agora tu fala de Deus?”

Circulam nas redes sociais imagens de uma demoníaca matando sem dó nem piedade, uma cachorrinho pisoteado. As imagens são fortes e mostram a moça pisando no pescoço do cachorrinho e com o outro pé, “enfiando” o salto alto na barriga do pobre animal. No vídeo dá pra ouvir os desesperados sons guturais do cãozinho. As imagens viralizaram e gerou comoção e revolta no país.

Agora está circulando outro vídeo que, segundo internautas, seria da mesma garota levando uma surra “federal”, com chutes em diversas partes do corpo, promovida por um certo “tribunal do crime”. Enquanto apanhava ela implorava por Deus enquanto que os castigadores rebatiam: “ah é? Agora tu fala de Deus?”

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideras fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e riscos, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

 











 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.