Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo registra momento em que raio atinge e mata homem que praticava corrida em praia

 


Corretor de imóveis de 47 anos corria na praia com um amigo quando foi atingido pela descarga elétrica; Fabrício Corrêa Gasparetto deixa mulher e três filhos

Vídeo registrado por uma câmera de monitoramento na praia de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, mostra o exato momento em que um raio atinge e mata o corretor de imóveis Fabrício Corrêa Gasparetto, de 47 anos (veja o vídeo abaixo).

Fabrício estava correndo com um amigo na praia, na última sexta-feira (2/10), quando foi atingido, próximo ao bairro Meia Praia. O corretor de imóveis teve parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Municipal Santo Antônio, mas não resistiu.

Foto: Reprodução


Natural de Chapecó, Gasparetto era apaixonado por corrida e costumava praticar esportes na orla várias vezes por semana. A morte causou enorme comoção na cidade. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda.

O corpo da vítima foi velado e cremado no último sábado (3/10). Ele deixa esposa e três filhos.

Amigo passa bem

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que o acompanhava chegou a ficar desorientado após o impacto, mas foi socorrido e passa bem. Não é possível dizer com precisão se o amigo que acompanhava Gasparetto foi atingido direta ou indiretamente.

Como se proteger de raios

- Entre em um veículo não conversível e feche as portas e vidros, evitando contato com a lataria;

- Entre em casas, lojas ou prédios, mantendo distância das redes elétrica, telefônica e hidráulica, de portas e janelas metálicas;

- Entre em abrigos subterrâneos, tais como metrôs ou túneis;

- Caso não haja lugar seguro, afaste-se de qualquer ponto mais alto, como árvores, e de objetos metálicos, mantenha os pés juntos e agacha-se até a tempestade passar. Não fique deitado.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE



Postar um comentário

0 Comentários