Eunápolis

Eunápolis/Vídeo – Feiras livres não tem mais cercado nem álcool para quem entra e sai

 


Uma semana após as eleições, a prefeitura não disponibiliza ações de controle da pandemia nas feiras livres

No último sábado, 21/11/2020, a equipe do Bocão 64 foi alertada sobre uma situação um tanto quanto lamentável, em relação às feiras livres de Eunápolis, no extremo sul baiano.

A prefeitura vinha fazendo um controle de entrada e saída de pessoas às feiras do Pequi, do Bueiro e do Juca Rosa, com cercado metálico e funcionários pulverizando álcool nas mãos de quem entrava ou saía.

O vídeo abre com 2 cliques:


Uma semana após as eleições, parece que o controle foi considerado desnecessário. Será que a pandemia do Coronavírus acabou? Será que agora são desnecessários os procedimentos recomendados pela OMS – Organização Mundial de Saúde?

Muitas pessoas lamentavam o fato, principalmente com a expectativa de uma “nova onda” anunciada. Infelizmente a maioria da população não dispõe de recursos para compra de álcool para sua higienização. 

Feira do Pequi, sábado, 21/11/2020

Feira do Pequi, sábado, 21/11/2020

Feira do Juca Rosa / Domingo, 22/11/2020

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.