Desaparecimento

Guaratinga – Corpo de jovem desaparecida foi encontrado em estado de decomposição


O desaparecimento da jovem provocou comoção nas redes sociais e mobilizou toda a comunidade

Um corpo com as características da jovem Giovana Bonifácio Oliveira Santana, de 18 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 04/11/2020, em um lago na zona rural de Guaratinga, já em elevado estado de decomposição. Segundo familiares, as roupas que vestia correspondem às que a garota usava antes de sumir.

Desde o dia 30/10 que os familiares notaram o desaparecimento e avisaram às autoridades. Familiares informaram que ela usava remédios controlados por causa da depressão que sofria e que a mesma não aceitava o relacionamento do padrasto com a mãe.

Foto: Reprodução


Na terça-feria, 03, forças policiais montaram um gabinete de gerenciamento para apurar o caso. Clique aqui para ver a matéria.

O desaparecimento da jovem causou comoção nas redes sociais e mobilizou toda a comunidade. O Departamento de Polícia Técnica deverá emitir um laudo sobre as causas da morte. Mais informações a qualquer momento.

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.