acidente

Imagens fortes – Vídeo mostra motociclista sendo arremessado por carro

 


O motociclista rodopia no ar como uma folha ao vento

Um acidente impressionante foi registrado por câmera de segurança, no último domingo, 22/11/2020, na Av. Machado, em Porto Velho, Rondônia.

O motociclista Euzébio R. S. de 50 anos, que conduzia sua moto em velocidade incompatível para o local, avançou em um cruzamento e foi atingido violentamente por um carro que não teve como evitar o acidente.

Com o impacto, o motociclista foi lançado a vários metros, rodopiando no ar, até cair numa calçada, permanecendo imóvel. Populares param para ver e tentar ajudar a vítima. Em seguida, ele foi socorrido a um hospital com fratura em uma das pernas.

Segundo informações da mídia regional, o condutor que não foi culpado pelo acidente, foi preso por apresentar sinais de embriaguez.

Adicione nosso Whatsapp (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada.

 O vídeo abre com 2 cliques:

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.