Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Teixeira de Freitas -Vídeos mostram moto com 3 pessoas colidindo em parede. Condutor morreu no local


Vídeos gravados por câmeras de monitoramento mostram o momento exato que Juscelino dos Santos, de 35 anos, perde a direção da motocicleta CG 125 FAN placa JPX- 2277 em que ele estava com mais duas pessoas e colidi violentamente contra a parede de um estabelecimento comercial.

O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 06 de novembro, na Rua Amélia, entre o bairro Castelinho e o  Loteamento Nanuque em Teixeira de Freitas.

Nas imagens dos vídeos enviadas para nossa redação por uma internauta, dá para ver o momento que a moto aparece em alta velocidade, e o condutor ao tenta desviar de uma obra no meio da rua, perde a direção do veículo e se choca violentamente contra a parede. 

Antes da colisão fatal, um homem cai no meio da rua, logo em seguida a moto se choca contra a parede, uma mulher cai antes de Juscelino voar e cair morto na calçada do açougue. As imagens foram enviadas neste sábado (07).

A mulher, que segundo familiares mora no bairro Jerusalém e era namorada de Juscelino foi socorrida para o Hospital Municipal. O outro passageiro não ficou ferido.

Moradores informaram que o trio estava vindo do bairro Castelinho. Juscelino não tinha carteira de habilitação.

FONTE: BAHIAEXTREMOSUL


Postar um comentário

0 Comentários