Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / Cenas fortes – Homem mata mulher a tiros e “tenta” suicídio

 


Um vídeoviralizou nas redes sociais, mostrando um crime e um suicídio

Um homem ficou de tocaia, em cima de uma moto, esperando que a ex namorada passasse por ele, para cometer a tragédia, em Conceição de Aparecida, Minas Gerais.

A mulher caminhava em companhia de uma amiga. O sujeito fez a abordagem, de arma em punho, e apertou o gatilho várias vezes contra a mulher, que não esboçou nenhum reação, apenas dando passos para trás. Nestes momentos, alguma coisa acontece no cérebro das pessoas, fazendo-as “travar”. Será que a vítima poderia ter dado ou tentado dar uns socos na cabeça do agressor? Será que a vítima poderia ter dado um chute certeiro nos testículos do assassino?



Depois de atirar algumas vezes, um balaço atinge a mulher na cabeça. Ela então cai na calçada. Em seguida o homem aperta o gatilho uma vez contra a cabeça, mas a bala mascou. Na segunda tentativa, o tiro disparou e ele caiu por sobre a vítima. Os dois foram levados ainda com vida ao hospital na terça-feira, 10/11/2020. A mulher identificada como Ione Maria Leite Santos, de 42 anos de idade, que foi internada no Hospital Alzira Velano, em Alfena, MG, morreu na manhã seguinte. O homem sobreviveu e mesmo atordoado, disse a polícia que cometeu o crime por problemas pessoais, mas naquele momento, não explicou quais esses motivos.

Pelo fato do suspeito ter aguardado a vítima, a polícia acredita que o crime tenha sido premeditado. Mesmo ferido, ele foi autuado em flagrante delito e já foi efetuada a representação pela prisão preventiva.

Um pergunta fica no ar: Por que será que essas tentativas de suicídio geralmente não dão certo?






ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas mais explícitas e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.




Postar um comentário

0 Comentários