Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos – BR 101 bloqueada. Chuvas provocam alagamentos da ponte do Jequitinhonha e estragos em outras áreas no sul da Bahia

 


Em épocas de chuvas, é preciso dobrar atenção nas estradas

Vídeos chegaram à nossa redação mostrando os estragos causados por chuvas em várias cidades baianas e hoje, especificamente vamos mostrar dois vídeos que mostram perigos na BR-101.

Um vídeo mostra a situação alarmente da Ponte do Jequitinhonha, que fica completamente alagada em períodos de chuvas, dando a entender que falta um escoamento adequado. Essa mesma ponte já foi alvo de críticas quanto ao seu “estado de saúde”, ou seja, os pilares apresentavam há meses atrás, ferros à mostra, dando a ideia de que iria desabar a qualquer momento. Algum serviço foi anunciado, mas a pergunta fica: Afinal, os pilares foram recuperados?

Outro vídeo mostra a situação perigosa no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, com quedas de barrancos, muita água e lama escorrendo sobre a pista. Qualquer descuido pode ser fatal.

Quem vai dirigir nesta época de chuvas, precisa dobrar a atenção nas estradas.



Acabamos de receber novas informações. O trecho Camacan sentido Eunápolis, três quilômetros antes da ponte, pista cedeu com grande cratera que pode engolir carros. Trânsito bloqueado nos dois sentidos desde as 16:30 hs desta sexta-feira, 06/11/2020.  Está previsto para amanhã a visita técnica de um engenheiro do DNIT para avaliação. A liberação da pista deverá demorar alguns dias. Maios informações a qualquer momento.




  


Postar um comentário

0 Comentários