Eunápolis

Eunápolis – Bandidos voltam a atacar ônibus coletivo

 

Elementos armados obrigaram ônibus a parar, jogaram gasolina e atearam fogo

Na manhã deste sábado, 26/12/2020, um ônibus da empresa Eunapolitana voltou a ser atacado, desta vez no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Por volta das 7:30 hs da manhã, alguns elementos em duas motos ordenaram a parada do veículo. Depois que o motorista e os passageiros desceram, eles jogaram gasolina dentro do ônibus e atearam fogo. Em seguida fugiram do local.

O motorista pediu ajuda aos moradores e felizmente conseguiram conter o incêndio utilizando areia e extintores.

Após o acontecimento, a empresa Eunapolitana resolveu suspender todas as linhas de ônibus coletivos na cidade, alegando enorme prejuízo acumulado, deixando a população a ver navios.

Por um lado, a empresa tem uma certa razão, mas acreditamos que os veículos sejam segurados. Por outro lado, a população acaba sofrendo as consequências sem ter nada a ver com isso. Cabe à mão do Estado conter esses atos criminosos e cabe aos “fazedores” de leis, criar castigos apropriados e rígidos para esses e outros crimes.

O vídeo abre com 2 cliques:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.