Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Teixeira de Freitas - Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros

 



A vítima foi surpreendida pelo atirador que chegou sorrateiramente de bicicleta e fugiu após o crime

Pedro Paulo, açougueiro, conhecido popularmente com “Pêpa”, atravessava a rua tranquilamente quando foi surpreendido por um elemento que chegou de bicicleta e covardemente desferiu o primeiro tiro na sua cabeça, seguido de outros disparos pelo corpo.

O crime aconteceu na tarde de domingo, 27/12/2020, na porta do estabelecimento da vítima, na Rua João Amaro Gomes, bairro Trancredo Neves, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As informações são do site BahiaExtremo Sul.  

 


Pêpa teria ido comprar doces para o filho, numa mercearia do outro lado da rua. Ao ser atingido, cai mortalmente ferido ao lado da calçada. O crime foi visto de perto por uma pessoa que estava com uma criança numa moto Biz, que sai em disparada no momento do crime. Populares socorreram Pêpa ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, infelizmente a vítima não resistiu.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por esse motivo não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

O vídeo abre com 2 cliques:

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Postar um comentário

0 Comentários