Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Dapé aparece ao vivo em live durante posse de Cordélia

O maior líder político agradeceu emocionado a Deus, pela vida e a todos que contribuíram com a fantástica vitória de sua esposa Cordélia

Durante o discurso de posse da prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia Torres, ela nos presenteou com uma surpresa emocionante, ao mostrar o esposo Paulo Ernesto ou simplesmente, Paulo Dapé, ao vivo, através de uma live.

As falas do maior líder político de Eunápolis foram simplesmente emocionantes. É impossível descrever as palavras e a expressão no olhar de Dapé, que agradecia a Deus pela segunda chance de vida, agradecia à sua amada esposa, agradecia aos políticos coligados e ao povo do povo eunapolitano por ter dado a chance de Cordélia comandar a partir de agora, as ações políticas desta bela cidade.



Só quem teve a chance de caminhar ao seu lado, durante a última campanha, conhece o seu valor, a sua garra, a sua vontade, a sua perseverança e fé, na luta pelos seus ideais.

Paulo Dapé ainda se recupera dos traumas deixados pela Covid-19. Ele continua num hospital em São Paulo e muito em breve estará de volta, mais disposto e saudável, para contribuir com sua boa vontade para melhoria e progresso de Eunápolis. Que venha e nos traga alegrias.



Postar um comentário

0 Comentários