Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para o Enem



Candidatos terão a disposição 05 rotas de ônibus para o 2º dia de prova neste domingo, 24

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos em parceria com a secretaria municipal de Educação, informa que linhas especiais e gratuitas serão disponibilizadas para os candidatos que realizarão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo, 24.

Distribuídos em cinco roteiros, todos os ônibus partem às 10 horas e retornam pelo mesmo itinerário, às 19:30h. A ação visa atender aos candidatos, garantindo a tranquilidade no trajeto, sentido Unesulbahia, até as unidades escolares de Eunápolis. Vale lembrar que os interessados devem apresentar comprovante de inscrição e portarem máscaras de proteção para o acesso aos ônibus.


Mais do que desejar sorte, a prefeita Cordélia Torres encara esse momento como especial na vida de milhares de eunapolitanos e não poderia deixar de atender a essa demanda dos estudantes. “É preciso ter tranquilidade não só na hora da prova, mas também no deslocamento para o local do exame e na volta pra casa”, completou.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. 


Sucom – Prefeitura de Eunápolis.



CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


Postar um comentário

0 Comentários