Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Feira de Santana – Câmeras flagram assassinato de policial militar pernambucano

 

Enquanto nossas leis brandas não forem mudadas, nada impedirá os atos sangrentos dos abutres do crime

Câmeras de segurança de um espaço de eventos flagraram a morte brutal de um sargento PM de Pernambuco.

Washington Luís Lima Silva, de 41 anos, estava no espaço citado, localizado no loteamento Vereadas, em Feira de Santana, Bahia, no final da manhã de sábado, 09/01/2021, quando dois elementos armados adentraram no estabelecimento, mandando colocar as mãos na cabeça.

O policial ficou impossibilitado de reagir, mas foi identificado através dos documentos na sua pochete. Um dos marginais grita para o outro: “mata, é polícia, pode matar, é polícia”.

O sargento foi atingido com diversos tiros e tombou sem vida. Os marginais fogem, mas um deles retorna ao local e efetua pelo menos mais 5 disparos.


Um dos assassinos fugiu na garupa de uma moto que dava cobertura. O outro saiu correndo a pés e não dá para ver se havia outra moto.

A polícia foi acionada e confirmou o crime como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que os pertences da vítima, incluindo a arma, foram levados. A polícia investiga o caso.

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por esse motivo não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e riscos, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Dê 2 cliques nos vídeos:


Imagens e vídeos: Redes Sociais

Postar um comentário

0 Comentários