Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Presa num porta malas e prestes a ser executada, jovem coloca mão pra fora e é salva


No desespero a conseguiu colocar a mão para fora através de um amassado da porta

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, torturada e estava presa no porta malas de um veículo Corsa em movimento, sendo levada para um local onde seria executada.

O caso aconteceu na terça-feira, 05/01/2021, em Fortaleza, capital do Ceará. No desespero pela vida, a moça aproveitou um problema na trava que evitava que a porta se fechasse completamente, enfiou a mão para fora na tentativa de chamar a atenção de alguém, e conseguiu. Ao perceber a cena, um casal que estava em um veículo logo atrás, acionou a Guarda Municipal que dava apoio a uns trabalhadores na avenida.

Os guardas saíram em perseguição e abordaram os elementos quatro quarteirões à frente. São eles, dois homens, uma mulher e um adolescente.

Foto: Reprodução TV Verdes - Mares Três pessoas foram presas e um adolescente foi detido


A história e motivos do crime:

Ao serem presos, os elementos relataram que o crime era por vingança contra o namorado da vítima, por participação na morte do primo de um adolescente que estava no carro, no entanto a jovem desmentiu e disse que apenas conhecia o rapaz. O suposto namorado da moça acabou sendo preso à noite, em uma pousada

Após ser resgatada, a jovem que apresentava lesões não graves nos braços, costas e pernas, foi levada à Perícia Forense onde fez exame de corpo de delito e liberada a seguir, entretanto, segundo informações da Polícia Civil, a jovem raptada pode estar envolvida em vários homicídios cometidos pelo namorado. O caso está sendo investigado.





Postar um comentário

0 Comentários