Eunápolis

Eunápolis – Paulo Dapé foi a São Paulo para avaliação médica e surpreende com sua rápida recuperação

  


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, publicou vídeo mostrando Dapé andando pelos corredores de hospital


Na última sexta-feira, 15/01/2021, o ex prefeito Paulo Dapé foi a São Paulo, onde passou por uma avaliação de rotina no Hospital Vila Nova Star e deixou a equipe médica surpresa com a sua rápida recuperação. Dapé foi contaminado com o Coronavírus e passou por maus momentos, tendo a vida por um fio.

Hoje em plena recuperação dos efeitos da Covid-19, Dapé agradece a todos que contribuíram para a sua sobrevivência, sejam médicos, familiares e amigos que pediram Deus, em orações, pela sua vida.

Acompanhado de sua esposa, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, Dapé mostrou em vídeo uma caminhada pelos corredores do hospital, demonstrando claramente que está bem, em plena recuperação e logo poderá exercer suas atividades rotineiras.

A família apela para que a mídia e pessoas não façam conjecturas, postando ou compartilhando notícias falsas.

Com a vitória de Cordélia, nas últimas eleições, Dapé retomou o posto de maior líder político de Eunápolis, após anos de persistência em disputa com o seu maior opositor, o ex-prefeito Robério.


Veja o vídeo:


Paulo Dapé e Cordélia


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.