Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra o exato momento em que advogado dispara e mata barbeiro em Salvador

 


Depois de atirar em Lucas, o assassino se abaixa, pega algo no chão, e continua foragido 

Lucas Souza de Araújo, de 29 anos, que tinha uma barbearia no bairro São Cristóvão, foi covardemente assassinado a tiros disparados por um advogado que, segundo familiares da vítima, estava assediando sua esposa. O crime aconteceu no último domingo, 24/01/2021, numa área de quiosques e bares, no bairro do Imbuí. 

 

Local do crime

A vítima acompanhou a situação do assédio e foi tirar satisfação com o assassino. Quando tudo parecia estar resolvido, o assassino partiu para cima do irmão de Lucas que estava tranquilo, mexendo no celular e desfere um soco no rosto do jovem, que se esquiva e revida com uma cadeirada. Naquele momento Lucas também partiu pra cima do advogado e acabou baleado e morto, atingido na cabeça e no tórax. Câmeras de segurança flagraram toda ação, como podem ver na sequência do vídeo abaixo:

O vídeo abre com 2 cliques:


A Justiça decretou a prisão temporária de José Geraldo e de um amigo dele que que estava no local do crime, mas ele continua foragido. Na terça-feira, 26, a Polícia esteve na casa do suspeito, não o encontrou e nem a arma do crime, que supostamente teria sido a mesma arma que ele tem registrada em seu nome.



A defesa de José Geraldo disse que o crime foi um “momento impensado” da parte do suspeito e que sente pela família da vítima, afirmando que deverá se pronunciar sobre o que aconteceu, assim que tiver a versão do cliente. "Sobre o que aconteceu, é um fato onde morrem duas famílias, não é? A diferença é que uma delas não terá mais o seu ente querido perto. Foi um momento de loucura, momento impensado", disse a defesa do suspeito. 

O suspeito. Foto: Reprodução do G1 - Redes sociais


Conforme relata matéria do G1, um parente da vítima disse que o assassino atirou para matar e não para amedrontar. Ainda segundo o G1, o advogado ao perceber que era procurado por “suspeita” da autoria do crime, apagou todas as suas fotos das redes sociais.

Lucas Souza de Araújo, assassinado covardemente no bar


Lucas deixa mulher, uma filha de 8 anos e um filho de 4 anos. Ele estava acompanhado da esposa, da cunhada e do irmão.

 


Informações, vídeo e foto: G1


Informações e vídeo: G1


Postar um comentário

0 Comentários