Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Polícia Militar esclarece sobre atuação durante toque de recolher


Cumprimento do decreto estadual nº 20.233 de 16 de fevereiro de 2021

Considerando que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação. O Governador do Estado da Bahia publicou o DECRETO ESTADUAL Nº 20.233 DE 16 DE FEVEREIRO DE 2021.


O decreto restringe a locomoção noturna nos munícipios da Bahia, sendo vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 22h às 05h, de 19 de fevereiro até 25 de fevereiro de 2021.


Ficando excetuadas da vedação, as hipóteses de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.


A restrição não se aplica aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.


Assim sendo a 7ª CIPM – Eunápolis atuará com medidas necessárias adotadas nas cidades sob sua responsabilidade, quais sejam, Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itapebi e Itagimirim, de modo a coibir qualquer situação em desacordo com o decreto vigente.


FONTE: ASCOM 7ª CIPM

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.

Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533


PUBLICIDADE:


 

Postar um comentário

0 Comentários