Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis convoca aprovados no processo seletivo para Assistência Social

 


Envio da documentação via e-mail vai até 25, quinta-feira 

A prefeitura, por meio da secretaria municipal da Administração, convoca aprovados no processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária para a secretaria de Assistência Social, em Eunápolis. O prazo, que se iniciou ontem, 19, a partir das 17:00h, encerra-se no mesmo horário da próxima quinta-feira, 25.

A lista de aprovados e os documentos necessários para a contratação, estabelecidos no Primeiro Edital de Convocação, publicado ontem, 19 de fevereiro, estão disponíveis no Diário Oficial do município através do link: https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial.

Para a admissão, os aprovados devem enviar toda a documentação, exclusivamente de forma virtual, por meio do e-mail: protocologeral@eunapolis.ba.gov.br. Após essa fase, haverá um ato de convocação para a formalização do contrato do admitido no PSS. Devido ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, nesse primeiro momento, não é necessário apresentar o exame admissional.

Serão preenchidas três vagas para assistente social, duas para psicólogo, três para agente administrativo, três para auxiliar administrativo, três para auxiliar de serviços gerais, além da contratação de três cozinheiras, três cuidadores sociais, três educadores sociais e um motorista, totalizando 24 postos de trabalho.

O Edital contou ainda com a convocação de candidatos classificados como excedentes para todas as funções. Assim, o aprovado que não cumprir ao prazo estabelecido ou não apresentar toda a documentação comprobatória exigida perderá sua vaga e o próximo, na ordem de classificação, será convocado para assumir o posto.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


PUBLICIDADE:

 



CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Postar um comentário

0 Comentários