Curiosidades

Vídeo - A verdade sobre a mulher que supostamente botou uma tênia pela boca

O caso ocorreu na Rússia e deixou os profissionais de saúde em choque

Circula insistentemente pelas redes sociais, um vídeo e fotos de uma mulher numa sala de cirurgia, onde os médicos retiram algo do seu estômago, pela boca, relatado nos quatro cantos como se fosse uma enorme verme Tênia, deixando as pessoas perplexas.

A verdade é bem diferente. Trata-se de uma cobra que entrou pela boca da mulher enquanto ela dormia e se alojou no seu estômago. Ela passou mal, ficou indisposta e com um incômodo na garganta.


A moça teve que ir a um hospital onde os médicos examinaram e perceberam que se tratava de uma serpente.

Segundo o site Metrópoles, o caso aconteceu na aldeia Levashi, no Danguestão (Rússia), baseado nas informações do jornal Daily Mail.

Os médicos aplicaram anestesia geral na russa, inseriram um tubo pela boca da mulher e conseguiram retirar o animal. Toda a cena foi filmada e as imagens viralizaram nas redes sociais. Infelizmente a falta de informação faz com que pessoas inventem histórias diferentes da realidade.

O vídeo abre com 2 cliques:



PUBLICIDADE:

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.