Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo/Cenas fortes – Homem marca encontro com menino de 12 anos e leva uma surra federal do pai da criança


Um caso lastimável aconteceu no bairro Reolon, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, quando um indivíduo de 38 anos, morador de Bento Gonçalves, se comunicava com um menino de 12 anos, enviando mensagens sexuais e combinando um encontro com o garoto.

O pai da criança viu as mensagens e se passou pelo menino, mantendo um diálogo com o moço. Marcado encontro para o dia 10/02/2021, o pai e amigos esperaram pelo momento apropriado, retiraram o moço do carro e deram uma pêia federal no sujeito com socos, chutes e “lapadas de facão”. O suposto ficou todo arrebentado, com violentas marcas nas costas. O carro do moço também ficou todo destruído.



As agressões só terminaram quando a polícia chegou ao local. O sujeito foi socorrido pelo Samu e posteriormente levado à delegacia, mas foi liberado em seguida por falta de configuração de flagrante.

Segundo informações do site Notícias de Bentoo elemento já havia sido acusado do mesmo crime em 2018 e que o elemento havia enviado vídeos pornográficos para o menor, entretanto o menor não chegou a ser molestado.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.

O vídeo abre com 2 cliques:




Foto: Ailton Dias/Petrus

Foto: Reprodução do JHNotícias


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

PUBLICIDADE:

 

Postar um comentário

0 Comentários