Gerais

Vídeos - Suposto caloteiro tem casa e carro depredado por motoboys furiosos com os golpes sofridos

 


No último domingo, 21/02/2021, um suposto caloteiro teve a casa invadida em Bauru-SP, onde vários motoboys enfurecidos arrombaram o portão, depredaram o carro e a casa do moço. Foram gravados vídeos que viralizaram nas redes sociais.

Os motivos? O bom moço pedia comida por aplicativos e depois comunicava a não entrega dos mesmos. Como resultado os restaurantes e lancherias que forneciam os alimentos não recebiam os pagamentos e os motoboys ficavam no prejuízo, sendo inclusive riscados da lista dos aplicativos e consequentemente impedidos de fazer novas entregas.


Os “meninos” das motos não deixaram barato. Se reuniram, foram à casa do espertalhão, chamaram a atenção de toda a vizinhança com um enorme buzinaço e promoveram um quebra quebra. Por incrível que pareça, não foi registrado BO... por que será?

Depois do ocorrido, os aplicativos informaram que repudiam qualquer ato de violência, irão apurar os fatos, bla bla bla...

As imagens e vídeos foram enviados por internautas, via whatsapp.


PUBLICIDADE: 

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.