Eunápolis

Agenda da prefeita de Eunápolis se encerra com entrega de diplomas para servidoras da Assistência Social


Durante o Dia Internacional da Mulher, Educação, Serviços Públicos e Saúde também foram focadas

Uma agenda necessária, diversificada e emocionante. Assim, poderia se classificar as visitas realizadas pela prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, durante o dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Por conta do início das aulas marcado para esta quarta-feira, 10, a prefeita Cordélia Torres fez a entrega simbólica dos materiais impressos para alunos da Escola Municipal Anésia Guimarães, no bairro Pequi. O plano de retomada das aulas se inicia de forma remota, ou seja, à distância, com a distribuição de tarefas impressas para os estudantes e acompanhamento dos professores.



Pela manhã, um café oferecido pela secretaria municipal de Serviços Públicos reuniu servidoras do setor de Serviços Gerais da Prefeitura. Emocionada com a data, em seu início de gestão, como a primeira prefeita da história de Eunápolis, Cordélia entregou flores e valorizou a forma digna em que muitas mulheres sustentam a casa, do ponto de vista econômico e afetivo. “São guerreiras do dia a dia, presentes nos lares de todo o país”, afirmou.

Mais tarde, a prefeita seguiu para o Hospital Regional, onde se encontrou com as colaboradoras da Saúde e visitou pacientes de diferentes alas daquela unidade de Saúde. Ela ainda fez questão de parabenizar e cumprimentar todas as servidoras presentes ao encontro, bem como comentou sobre o atual momento do mundo. “Ser mulher, no serviço de Saúde, em tempos de pandemia, tem exigido dose extra de carinho e atenção, logo é preciso reconhecer e agradecer a essas mulheres e também rezar pela recuperação dos pacientes aqui internados”, disse.



À tarde, foi a vez da entrega de diplomas para 70 funcionários pelos relevantes serviços prestados na Assistência Social de Eunápolis. Na ocasião, a prefeita foi homenageada, sendo presenteada pelas servidoras da referida secretaria municipal. O ato foi realizado na Casa dos Conselhos Municipais da Assistência Social, localizada à Avenida Duque de Caxias, 206, centro, contou com a presença de secretários e assessores municipais.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.