Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itapebi - Polícia Civil prende suspeito no atentado contra a vereadora



Na manhã desta segunda-feira, 08/03, Policiais Civis de Eunápolis prenderam um homem de 21 anos, apontado nas investigações como um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra a vereadora de Itapebi, VERONICE ROMANA DOS SANTOS, fato ocorrido no dia 05/02/2021, naquele município.

Segundo as investigações, o homem preso hoje é sobrinho do suposto mandante, suplente a vereador pelo mesmo partido da vítima, e a motivação seria exatamente ocupar a vaga dela na Câmera de Vereadores do município.

O veículo utilizado, um FIAT/PÁLIO, foi encontrado abandonado na zona rural dias depois do crime.

O mandante não foi localizado nas diligências realizadas hoje e já é considerado foragido.

Em sua casa, sob o alçapão do forro de pcv, foi encontrada uma cadeira sobre um banco, com claras evidências de terem sido utilizados para alcançar o forro, de onde certamente algo de ilegal fora retirado às pressas. Tal local coincide com a informação recebida pela polícia, segundo a qual o mandante mantinha escondidas, no forro de sua casa, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380.



A pistola 380 seria a mesma envolvida em um incidente dentro de sua casa, em 2019, ocasião em que o vereador, durante discussão com sua esposa, teria efetuado disparos, cujos estilhaços feriram uma criança, seu próprio filho.

O homem preso hoje quebrou o seu aparelho celular, enquanto os policias realizavam a entrada no imóvel onde ele se encontrava, com o claro objetivo de inutilizar provas que ali pudessem ser encontradas.


Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pelo Juiz Dr Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Eunápolis/BA.

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS


PUBLICIDADE: 

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Postar um comentário

0 Comentários