Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O vírus é real, cacete... e está matando!!!

Imagem de Miroslava Chrienova / Por Pixabay 

 

A humanidade está vivendo seus piores dias. Todos os sonhos e planos desfeitos por causa de uma merda de um vírus que apareceu do nada. Se foi criado ou não, não interessa mais, ele está presente diariamente em nossas vidas, minando nossas energias físicas ou psicológicas.

Quem não teve um amigo que pegou, que morreu, que está contaminado, sofrendo, entubado? Quem não teve ou tem um amigo que pegou e nem sentiu? Esse ser altamente periculoso não escolhe idade, nem cor, nem religião, nem status. Ele é simplesmente devastador e há quem diga que o efeito dele poderá significar a extinção humana.

Nenhum cientista o conhece bem. A cada estudo avançado, uma nova cepa, ou variação aparece. A cura ainda está longe e as vacinas não tem eficácia comprovada.

Chegou a hora de nos cuidarmos, de revermos nossas posições, reafirmar amizades, perdoar e ser perdoado e sobretudo amar mais. Quem pode afirmar que daqui a 30 dias estaremos vivos? Quem pode afirmar quanto tempo você levará para ser contaminado? Se vai sobreviver?

O vídeo abre com 2 cliques:
Vídeo circula nas redes sociais


Chegou a hora de nos lembrarmos de governantes irresponsáveis que receberam ajuda financeira federal e não aplicaram no controle da doença.

Chegou a hora de nos lembrarmos de governantes corruptos que construíram grandes monumentos em detrimento de seguimentos sociais que precisavam de investimentos.

Chegou a hora de prestarmos atenção em politiqueiros safados que vão usar a pandemia para adquirir fama e mídia.

Além de todos os problemas, tem aquelas pessoas que não acreditam no vírus e na sua destruição. É comum, em ambientes de trabalho, alguém cismar em não usar a máscara. É comum alguém afirmar que não consegue respirar ou que a pressão sobe se usar a máscara. É muito comum alguém que já teve o vírus achar que está imunizado e não pega mais, numa indescritível ilusão. É comum saber de pessoas que não se higienizam, que não usam o álcool 70º. É comum perceber que grande parte dos comerciantes diminuiu o ritmo, retirou o álcool e não controla a entrada de pessoas. É comum ver o povo insistir em errar e apelar muito pra Deus...

Deus nos deu a vida e a sabedoria para nos guiarmos e isso já basta. Temos que usar a inteligência que o criador nos deu, em nosso benefício, agindo com responsabilidade.

Deixa de ser retardado!!! Cuide-se e cuide das pessoas que você ama!!!

Falando em Deus, vi um certo pastor político tentando criar uma lei que torna a atividade cristã em essencial... que merda de essencial?!... Essencial é a luta pela sobrevivência, trabalhar, enfrentar os riscos para levar o pão às nossas mesas. Qualquer grupo de mais de 5 pessoas já representa um risco de contaminação. Como pode um elemento querer nos fazer acreditar que reunir milhares de pessoas numa igreja é primordial?  Pedir por aglomerações em igrejas, clubes ou bares, poderia ser considerado, em tempos atuais, com tentativa de assassinato. Em se tratando de igrejas, um líder espiritual que pensa assim, talvez seja simplesmente um anticristo...

Infelizmente algumas profissões ou atividades serão extintas, em nome da sobrevivência. Músicos, pastores, casas de shows, igrejas, e outros que nem me lembro, todos terão que se reestruturar, reaprender, mudar de profissão, se renovar. Não se brinca com a vida. Quem o faz torna-se realmente irresponsável e inimigo número um da sociedade.

Por Carlos Rheiz.


PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

 

Postar um comentário

0 Comentários